Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Buscamos em nossa empreitada a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Desta forma, e visando uma parceria duradoura e de confiança, criamos a Política de Troca e Devoluções em total observância com o Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, atente-se passa os seguintes detalhes:

- à descrição e ficha técnica do produto;

- às dimensões do produto;

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso seja verificada a ocorrência de alguma das situações abaixo descritas:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessório ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

No prazo de até 90 (noventa) dias, contados do recebimento do produto, poderá o consumidor, verificando a existência de defeito de fabricação solicitar a reparação deste.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, fixará a critério do cliente optar por uma das alternativas abaixo:

1.       A substituição do produto por outro igual ou na falta deste em estoque, por outro similar ou vale-troca para utilização posterior no site da ikeg.com.br;

2.       A restituição dos valores pagos, conforme especificado no item CANCELAMENTO;0

3.       Abatimento proporcional do preço.

Constatado imediatamente a impossibilidade de reparo do defeito existente, o cliente poderá fazer uso de uma das opções acima delineadas.

O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada  da 1ª via da nota fiscal da venda.

A retirada do produto defeituoso ocorrerá no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

A ikeg.com.br isenta-se da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito seja oriundo de má-utilização por parte do cliente ou a reclamação seja feita fora dos prazos acima informados.